feira de troca

O objetivo é ressignificar a moda e contribuir para uma economia circular, reduzindo o impacto ambiental e fomentando novos hábitos de consumo mais conscientes. É uma experiência nova e que tem feito grande sucesso com o público. Leve essa experiência para seus eventos ou sua empresa.

Como Funciona

Os participantes fazem aquele garimpo no guarda-roupa, separam as peças que querem desapegar (e que ainda estão em ótimo estado). Levam o que não usam mais e recebem moedas de troca para escolher novas peças (que fazem mais sentido pro seu estilo atual) pra levar pra casa e dar nova vida a elas.
 

Instruções para quem vai participar:

1 – Vá ao seu armário e separe até 20 peças que não usa mais. Não tenha medo de desapegar, vale roupa e acessórios (mas nada de biquínis ou peças íntimas). E claro, precisam estar em ótimo estado! Pense em roupas que você gostaria de ter, se já não tivesse sido feliz com elas por um tempo. Por melhor que seja a peça, se ela estiver parada, não faz mais sentido ter. Lembre-se de que haverá outras peças incríveis esperando por você no evento!

 

2 – As peças serão avaliadas pela equipe, e apenas aquelas com potencial de troca serão selecionadas (peças limpas, sem manchas, rasgos, bolinhas... ou qualquer outro tipo de defeito). Os itens não aprovados serão doados para instituições de caridade e pessoas necessitadas, um trabalho que o Nosso Closet, já faz ao longo de todo o ano.

4 – Para as peças selecionadas você ganha Moedas de Troca NC. Segue nossa tabela de equivalência de moedas:
   1 moeda: Camiseta, top, regata, biju, cinto...
   2 moedas: Camisa, blusas, shorts, saia curta, sapato rasteiro, bolsa pequena...

   3 moedas: Vestido, calça, saia longa, bolsa grande, sapato de salto...

   4 moedas: Jaqueta, casacão, look festa, peças bordadas... 

Quer levar a experiência da Feira de Trocas para a sua empresa ou seu evento? Quer saber mais informações? Envie um e-mail para contato@nossoclosetclube.com